"Se você precisar beber uma história, escute um conselho: beba tudo. Não deixe nada no fundo do copo, porque isso poderia dar um branco em sua memória.Essa é a razão pela qual, em todos os tempos, os contadores de histórias sempre foram, também, bons bebedores de vinho"

trecho do conto« Por que os contadores de histórias tem boa memória»

0

Projetos

Contos nas Caves do vinho

Clara Haddad teve uma parceria de mais de 7 anos com as Caves Croft e com as Caves Taylor´s que foi um sucesso de público durante várias temporadas. A iniciativa pioneira consistia em valorizar a arte da narração de histórias em um ambiente mítico dos armazéns de envelhecimento do vinho do Porto- que são um patrimônio mundial.

Nas Caves Croft tem o projeto era direcionado para o público adulto. Entre contos & Vinhos idealizado por Clara Haddad era uma magnífica oportunidade para “beber um conto” e “escutar um vinho” e saborear divinos chocolates escolhidos para harmonizar na perfeição com o vinho. Uma viagem pelos sentidos.
Nas Caves Taylors, as crianças e famílias podiam desfrutar do ambiente mágico dos jardins no verão e do salão onde decorrem as sessões no inverno. Essas sessões aconteciam sempre nos segundos domingos de cada mês.

Público-alvo: Famílias (crianças a partir dos 3 anos)

Informações sobre marcações para eventos especiais: ana.sofia@taylor.pt
Mostrar Mais

©Clara Haddad.Todos os direitos reservados

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon