top of page

25 anos de histórias de viver e contar

Olá amores e amoras,


O Festival da Criança que decorreu no dia 14 de outubro foi um sucesso! Foram mais de 2.500 pessoas contempladas com uma programação de excelência e fico muito feliz pois sempre é um desafio muito grande organizar eventos.


O Festival já existe no Brasil mas a edição portuguesa foi produzida por mim ao pormenor e com muito cuidado. O resultado foram famílias felizes e muita partilha entre artistas convidados , expositores e público. Muitos me escreveram, outros falaram pessoalmente que é um evento que deve continuar mas realmente comigo a frente da organização, não.


Fiz esta edição com o intuito de celebrar meus 25 anos de carreira em Portugal e oferecer ao meu público uma programação de qualidade. Além disso, queria ajudar no sonho da Lulú de fazer uma edição aqui. O sonho dela se realizou e seguramente já tem suporte para voar com suas próprias asas e ela poderá organizar outra edição, se assim quiser. Eu sigo por outros caminhos pois o Festival da Criança não é um sonho meu , meus sonhos passam pela literatura e narração oral e tenho muitos outros projetos já em andamento.


Quero agradecer a todos os voluntários e apoiadores pois sem vocês a realização do evento não seria possível! Foram incansáveis e estavam muito conectados a mim e isso pude sentir em muitos momentos...Gratidão gigante!






Agora estou nos preparativos para a comemoração no Brasil que será no Memorial da América Latina. Penso que é a primeira vez que um artista da palavra se apresenta ali e isso me enche de orgulho e alegria!


Muito bom fazer o que amamos e sermos reconhecidos no nosso fazer artístico-literário. Terei comigo referências da narração, literatura e biblioterapia que me ajudaram e contribuiram no meu trilhar. Também amigos de várias aprtes do mundo virtualmente através de um telão. Será uma celebração bonita seguramente.


Agora sigo com as apresentações e visitas escolares em Portugal. Aguardo o vosso contacto pois quero retornar às escolas onde já estive e conhecer outros espaços partilhando a minha arte e o meu trabalho. Para solicitar um orçamento basta escrever para info@clarahaddad.com


Um abraço de contos,


Clara Haddad










36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page