Olá, amores e amoras Está chegando a hora do nosso encontro zoom " Histórias Terapêuticas- Como podem ajudar?"
O que esperar:
Desvendando os Segredos das Narrativas: Descubra como contos tradicionais e literários têm o incrível poder de motivar mudanças positivas em nossas vidas.
Aprofundando o Autoconhecimento: Saiba como as histórias podem ser muito mais do que apenas palavras no papel. Elas podem se tornar ferramentas poderosas para mergulhar no seu próprio eu, desenvolver autoconsciência e construir uma conexão mais autêntica consigo mesmo.
Tire Suas Dúvidas: Você está indeciso sobre participar do curso "Histórias Terapêuticas- Explorando o poder dos contos e da Biblioterapia"? Não se preocupe! Reservei um espaço especial para responder a todas as suas perguntas. Desde detalhes sobre o curso até informações sobre como se inscrever, este é o momento perfeito para esclarecer qualquer incerteza e perceber como as histórias podem nos ajudar.
Detalhes do Encontro: Data: 29 de agosto Horário: 16h (Portugal) / 12h (Brasil)
Duração: 1 hora Plataforma: Zoom (Totalmente Online) Vagas Limitadas! Investimento: Totalmente Gratuito! Quem me conhece e me acompanha sabe que eu valorizo muito a troca e a partilha e por isso quero oferecer esta oportunidade sem nenhum custo. As inscrições ainda estão a decorrer. Se conhece alguém que pode se beneficiar com este encontro, compartilhe o convite! Para se inscrever, basta confirmar a sua presença clicando no link abaixo. Estou ansiosa para explorar o mundo das histórias terapêuticas junto com você! https://www.clarahaddad.com/events-1/historiasterapeuticascomopodemajudar
E na terça-feira, dia 22 de agosto, eu e a maravilhosa Cidinha Pardini faremos uma live, a partir do meu instagram clarahaddad_escritoranarradora ( 16h Portugal/12h Brasil). Vamos falar dos benefícios da Biblioterapia. A live ficará gravada e depois será retirada do instagram e ficará disponível somente para os alunos do curso Histórias Terapêuticas- Explorando o Poder dos Contos e da Biblioterapia.
Um abraço de contos,
Clara Haddad
Comments