top of page

Clara Haddad em breve no Lusofoni -Kultur Festival na Suécia


Olá amores e amoras,

É com muita alegria, após 3 anos de intervalo, que eu retorno as viagens internacionais para participar de festivais.




A última vez que estive na Suécia foi antes da pandemia. Fui a primeira narradora do evento e a primeira luso-brasileira a ser convidada para esta iniciativa de contos que iniciou em 2019. Uma honra! Foi tão bom e correu tão bem que em 2020 me convidaram novamente para participar do festival Lusofoni inserido no Kultur Festival, mas como todos sabem, “o mundo parou” e os eventos foram adiados.


Agora, em 2022, voltam as atividades e eu retorno para Estocolmo para fazer um espetáculo de contos do mundo narrados em português, com tradução para o sueco da fantástica Gabriella Teixeira. Não podia estar mais feliz com essa atividade!


É de facto uma honra muita grande contar em Língua Portuguesa e ainda mais quando é este o requisito, que eu conte com meu jeito e com a minha sonoridade!


Sinto-me imensamente feliz por representar a Língua Portuguesa! Para quem estiver na região ou viver em Estocolmo e que queira ouvir histórias não perca!


As sessões são parte da programação do Lusofoni no Kultur Festival e decorrem com o apoio da Embaixada do Brasil em Estocolmo. A entrada é gratuita para todas as idades.


Levarei alguns exemplares dos meus livros em português e inglês e assim vou espalhar pelo mundo a magia das histórias que conto e que escrevo.




Será uma grande festa!


Um abraço de contos,


Clara Haddad


Local da Apresentação

Lilla scen - Kungsträdgården

Show time:

13h30 - 14h00

16h30 - 17h00

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page