Clara Haddad dinamiza espectáculos de narração oral cênica para adultos, crianças e jovens. Narra em português ou espanhol. Já se apresentou em países como: Brasil, Portugal, Bélgica, França, Perú, México, Itália, Cabo Verde, Suécia, Venezuela e Espanha.

Clica na imagem e saiba mais sobre cada espetáculo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Com mais de 21 anos de experiência e knowhow Clara Haddad dinamiza espetáculos narração oral cênica para crianças, jovens, adultos e seniores em bibliotecas, casas de cultura, escolas, festivais, eventos, empresas ou instituições. Suas apresentações estão repletas de contos populares ou literários com histórias de variados lugares e tradições. Assim, o público é convidado a experimentar sentimentos e sensações a partir da palavra dita.

Promover momentos lúdicos e mágicos através do contacto com os contos da tradição popular, os contos literários são os objetivos desta atividade ancestral que é a arte de contar histórias.

Os contos são escolhidos pela narradora em função do espetáculo, das características do(s) grupo(s), e faixas etárias. Entretanto, é essencial ter em conta as condições físicas onde a sessão é realizada. Os participantes devem estar confortáveis e as condições acústicas devem ser favoráveis à transmissão da palavra. Não é recomendado local onde exista passagem de pessoas. A apresentação deve decorrer em sala apropriada para o efeito, ou seja, salas de teatro, auditórios, bibliotecas ou blackbox. Em espaços alternativos, como jardim ou recintos abertos é necessário ter as condições acústicas com apoio de sistema de som com microfone headet ou de lapela e um biombo de fundo.

Carteira de Espetáculos

Espetáculos

Carteira de Espetáculos

 
 
 
 
 
 

Carteira de Espetáculos

 
 
 
 

O que a imprensa diz

Diário de Notícias

Aceitou o desafio do DN e contou-nos uma história que foi transformada numa fotonovela. Clara Haddad acaba de ser eleita melhor narradora em festival europeu

Jornal de Notícias

“Uma guardiã da memória- A Sherazade dos tempos modernos.”

Revista Brasileiros

“Clara Haddad, a contadora de histórias brasileira, que mora em Portugal atraiu um público enorme para sua apresentação empolgante na FLIPORTO" 

Rede Globo

E foi uma sala cheia que recebeu a narradora Clara Haddad para mais uma sessão de contos cuja histórias parecem verdadeiramente ter encantado pais e filhos

Revista Visão

Clara Haddad a brasileira que tem mudado a forma de contar histórias baseadas na tradição oral

Vilanova Online

"Fiel a si mesma , Clara Haddad é um mundo de histórias"

Portal Press Peru

“Considerada uma das melhores narradoras de contos Sul-Americana por seu especial talento com crianças e adultos"

Zacatecas Hoy

“As pessoas não gostam da verdade nua, as pessoas gostam da verdade disfarçada de conto» assim finalizou o conto a narradora portuguesa Clara Haddad que, com uma clara pronúncia em espanhol encantou o público que encheu o teatro Fernando Calderón na capital Zacatecana."

Jornal Público

 "Às vezes kamishibai ou tapetes narrativos. Livros. Tradição oral mundial. Estes são os instrumentos de trabalho de Clara Haddad."

logo jornal castelo branco.png

Diário Digital Castelo Branco

"Os participantes foram ainda enfeitiçados com contos ancestrais da lua e do cosmos por Clara Haddad, contadora de histórias e escritora, e, no final, o céu permitiu a observação da lua, de Saturno e Júpiter".

 
Pedir um orçamento
arrow&v

©Clara Haddad.Todos os direitos reservados

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon