top of page

Mais de 1600 alunos beneficiados com a visita de Clara Haddad

Olá amores e amoras,

Retornei da Madeira com o meu coração cheio e muito feliz!

Estive em várias escolhas da ilha da Madeira e em todas elas tive uma receção absolutamente fantástica! Nem tenho palavras para descrever a emoção de ver os pequeninos e pequeninas cantando, dançando, me recebendo com tanto afeto e expetativa.


Também devo dizer que o trabalho dos professores, educadores, coordenadores e diretores que conheci ou revi (algumas escolas eu já tinha ido em 2019) foi fenonemal!


Foram mais de 1600 crianças beneficiadas, que ouviram histórias e se divertiram com a minha visita no mês das Bibliotecas Escolares.


O livro" O que é que o crocodilo come ao meio-dia" esgotou! Já não tenho exemplares e no próximo ano farei a reedição. A história do pequeno elefante Cadu e do velho crocodilo é um sucesso!


Como sabem o Poeira das Estrelas está sendo reeditado e a partir do dia 25 de outubro estará disponível. É muito bom ver como os meus livros são acolhidos pelos pequenos. As perguntas que fizeram foram ótimas! Os abraços carinhosos que recebi e os olhares de cumplicidade não tem preço!


Quero muito agradecer à todos e todas que ajudaram a proporcionar essa visita. E um agradecimento especial para a Leda Pestana, minha amiga, parceira de trabalho que me ajudou na produção do evento pela Madeira.


Estivemos juntas na Biblioteca Itinerante e foi uma delícia! Tive até a visita do Grufalão na sessão de autógrafos. Ele queria um crocodilo também! ( risos) Momentos que ficam guardados na memória!




Um bocadinho de como foi em fotos e vídeos:







E se quiserem agendar a minha visita com os meus livros nas vossas escolas escrevam para info@clarahaddad.com Já estou com a agenda aberta para o segundo e terceiro período. Para o primeiro período só tenho algumas poucas datas em Dezembro!


A minha visita como autora não tem custos para a instituição. Entretanto, é acordado um número mínimo de venda de livros aos alunos. Já como narradora podem pedir um orçamento.


Qualquer dúvida, basta escrever! Terei todo o gosto em responder! :)



Um abraço de contos,


Clara Haddad










bottom of page